Pressão interna e tudo pronto em janeiro

Um resultado histórico e grande pressão interna para o ano que vem. Esta é a situação vivida pela Tom Maior para o Carnaval 2019. Após o quarto lugar em 2018, com direito a pontuação máxima em todos os quesitos, a escola sabe dos desafios para se manter em cima. E o carnavalesco André Marins falou sobre a responsabilidade de brigar pelo título e do planejamento para a disputa.



"A gente está trabalhando internamente em dois enredos. Não estamos apressados para divulgação agora, sem pressão de mídia, nada. Vamos deixar só a pressão interna. Fizemos um belíssimo trabalho, que foi muito bom e pensamos em continuar dessa forma. Se nós conseguimos ficar em quarto lugar com pontuação de campeão, podemos chegar até lá", disse Marins à Liga SP.

De acordo com o carnavalesco, que foi contratado pela agremiação para o Carnaval 2018, a ideia é divulgar enredo e samba para 2019 até agosto. E, segundo o planejamento, ter o trabalho pronto com bastante antecedência - os desfiles serão no começo de março.

"Nós já temos um organograma e a nossa pretensão é em janeiro estar com Carnaval pronto. Um mês e meio, dois meses antes do desfile. Não só na parte de criação, mas na parte de elaboração de confecção e acabamento", afirmou Marins.

Em 2018, a Tom Maior desfilou enredo sobre a Imperatriz Leopoldina e fez 270 pontos no Grupo Especial - os mesmos de Mancha Verde, Mocidade Alegre e Acadêmicos do Tatuapé. Foi o melhor resultado da escola em sua história.

Postar um comentário

0 Comentários