Incêndio em barracões de escola de samba

A Escola de samba Independente Tricolor foi atingida por um incêndio nos seus barracões nessa segunda, 14 de outubro e a Tom Maior declara a solidariedade à escola vitimada. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, 18 viaturas estiveram no local com um efetivo aproximado de 60 homens.

Momento do trabalho dos bombeiros durante o incêndio. Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo


A agremiação vermelho-amarela homenageia com gratidão imensurável o empenho do Corpo de Bombeiros, CET, Enel, Defesa Civil e SAMU Avançado na dirimição de prejuízos e danos à estruturas e pessoas atingidas nesse incêndio.

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo também emitiu uma informação sobre o ocorrido:

"No início da noite desta segunda-feira (14), um incêndio de grandes proporções atingiu um dos galpões dentro da Fábrica do Samba 2, complexo onde estão instaladas as agremiações que desfilam pelo grupo de Acesso do Carnaval paulistano. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado. Cerca de 18 viaturas trabalharam para controlar o incêndio, que iniciou no espaço destinado à escola de samba Independente Tricolor.

Segundo a corporação, não há vítimas. O tamanho do estrago causado pelas chamas só poderá ser medido quando os bombeiros terminarem seu trabalho. Qualquer informação antes disso, é precipitada.

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, junto às 34 agremiações filiadas, dará todo suporte para as agremiações atingidas"

Informações da Independente Tricolor:

*NOTA OFICIAL*

O GRES INDEPENDENTE TRICOLOR POR MEIO DESTA NOTA INFORMA QUE FELIZMENTE NÃO HOUVERAM VÍTIMAS DO INCÊNDIO CATASTRÓFICO QUE GANHOU  GRANDES PROPORÇÕES E DESTRUIU TODO ESPAÇO DESTINADO AS CONSTRUÇÕES DE SUAS ALEGORIAS LOCALIZADA NO COMPLEXO DENOMINADO FÁBRICA DO SAMBA II, DURANTE A TARDE DO ÚLTIMO DIA (14), NA ZONA NORTE DA CAPITAL PAULISTANA. O LOCAL É ADMINISTRADO PELA LIGA SP QUE É O ÓRGÃO CIVIL RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DOS DESFILES OFICIAIS DAS ESCOLAS DE SAMBA DA CIDADE DE SÃO PAULO.

EM ESTÁGIO AVANÇADO NA CONFECÇÃO DE SUAS ALEGORIAS E FANTASIAS, A AGREMIAÇÃO LAMENTA PROFUNDAMENTE O OCORRIDO E IRÁ AGUARDAR PELOS PROCEDIMENTOS DE PRAXE EM RELAÇÃO AS INVESTIGAÇÕES QUE PODERÃO CHEGAR, EM TESE, A CONCLUSÃO DA POSSÍVEL CAUSA QUE ORIGINOU O REFERIDO INCÊNDIO.

AINDA MUITO ABALADA, A DIRETORIA DA AGREMIAÇÃO IRÁ AGUARDAR O MOMENTO  MAIS OPORTUNO PARA SE MANIFESTAR EM RELAÇÃO AO PROJETO DO CARNAVAL 2020. NESSE MOMENTO, TODOS ESFORÇOS ESTÃO DIRECIONADOS EM ACOLHER SEUS COLABORADORES, PRINCIPALMENTE, OS RESIDENTES NO LOCAL INCENDIADO NATURAIS DE PARINTINS/AM.

POR FIM, AGRADECEMOS POR TODAS PALAVRAS DE INCENTIVO E APOIO CERTOS DE PODERMOS BUSCAR FORÇAS PARA RECOMEÇARMOS TUDO NOVAMENTE.

ATENCIOSAMENTE,

ASSESSORIA DE IMPRENSA da Escola Independente Tricolor.

Postar um comentário

0 Comentários