A SASP anunciou nessa terça-feira (25 de fevereiro) os vencedores Prêmio SASP Carnaval 2020, que elegeu os vencedores em 18 categorias divididas nos grupos Especial, Acesso e Acesso 2. A Tom Maior conquistou o prêmio de melhor ala da passistas.
"Estamos mto felizes primeiramente por haver um prêmio de tanta relevância voltado ao nosso segmento, mas ganhar esse prêmio, é ainda mais gratificante! Comecei a temporada em Maio de 2019 com aulas, workshops e ensaios pois nossa proposta esse ano era deixá - las prontas e com resistência para a alta temporada. O samba no pé e a liberdade nos movimentos foram a meta de trabalho desta temporada e somados à personalidade de cada um ao dançar e interpretar o samba, fez toda a diferença. Fomos uma ala leve, livre e com um só objetivo! Não foi o prêmio de um dia... Estamos desde Maio de 2019 treinando, abdicando, nos superando e construindo juntos um grande time! Parabéns. Eu disse que vocês colheriam o sucesso de tanta dedicação! Curtam e comemorem pois nós merecemos!", falou Val Diniz, coordenadora do departamento de passistas.
Elza Soares foi a homenageada da Tom Maior na ala de passistas no Carnaval 2020 em uma das alas, na noite de 21 de fevereiro.
"Nossa ala é composta por 95% de mulheres: guerreiras, fortes e com muita personalidade. Representar Elza Soares foi personificar o sentimento que já nos representa! Foi incrível ver todas orgulhosas e felizes com suas fantasias muito bem feitas pelo Ulisses e equipe do barracão, as sandálias maravilhosas da Vi Ferraco e a maquiagem criada pela @makeupdeliz. Obrigadaa todos os envolvidos!", exclamou a coordenadora.
O júri da votação do Prêmio SASP foi formado por membros da equipe SASP e profissionais de diversos veículos de imprensa, que cobriram os dias de folia no sambódromo do Anhembi.
Ala de passistas e Elza
Nas ondas sonoras do rádio, o gênio letrado de “Aquarela do Brasil” ousou ironiza-la ao perguntar de que planeta ela havia vindo só porque suas roupas carregadas de alfinetes para caber no corpo franzino eram singelas. A menina magricela de infância sucumbida por baldes d’água na cabeça dos afazeres domésticos não hesitou ao responder: “eu vim do planeta fome”.
Quem é a SASP?
A Sociedade Amantes do Samba Paulista (SASP) foi fundada em 16 de abril de 2000 por um grupo de apaixonados por Carnaval da cidade de São Paulo, se tornando o primeiro portal internet mundial a cobrir e divulgar o carnaval da capital paulista. Em 2004, a SASP tomou novos ares com crescimento de seu portal e sua base de conhecimento e agregou novos objetivos. O Portal SASP é referência em nosso carnaval com a reunião dos sambistas, além de formador de novos talentos e apaixonados por carnaval.
0 Comentários